fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba divulga a programação do mês de aniversário

A corrida celebra o aniversário do Projeto Tamar e a parceria com os pescadores, grandes colaboradores na conservação das tartarugas marinhas. (Foto: Divulgação/PMU)
A corrida celebra o aniversário do Projeto Tamar e a parceria com os pescadores, grandes colaboradores na conservação das tartarugas marinhas. (Foto: Divulgação/PMU)

Ubatuba celebra 378 anos no próximo dia 28 e quem ganha o presente é você! Com diferentes atrações programadas, o mês chega com muitas opções de entretenimento, que vão da gastronomia à tradição caiçara das corridas de canoas.

Confira abaixo:

  • 1 a 10 – XI Festival das Aves de Ubatuba
  • 10 a 12 – Festa da Nossa Senhora Aparecida
  • 24 a 31 – 27ª Feira das Nações
  • 25 – 2ª Caminhada Outubro Rosa Ubatuba
  • 28 – 5ª Corrida de Canoas Amigo Pescador
  • 28 – Aniversário de Ubatuba – 378 anos

XI Festival das Aves de Ubatuba

O festival começou no mês de setembro e segue até o dia 10 de outubro. A programação inclui atividades de observação de aves com saídas de campo, oficinas, palestras e cursos. Saiba mais em https://www.facebook.com/festivaldasavesdeubatuba

Festa da Nossa Senhora Aparecida

Promovida pela comunidade do Quilombo da Caçandoca, a festa celebra o sincretismo religioso e traz atrações gastronômicas, musicais e artesanato. Tudo isso no cenário paradisíaco da praia da Caçandoca, situada na região sul de Ubatuba, com o acesso no km 77 da Rodovia Rio-Santos.

27ª Feira das Nações

A tradicional festa gastronômica reúne pratos de diversos países: Japão, Espanha, Italia, Alemanha e etc. A festa acontece na Praça de Eventos entre 24 de outubro e 1 de novembro. Confira mais informações nas próximas semanas no site e nas redes sociais da prefeitura.

2ª Caminhada Outubro Rosa Ubatuba

A caminhada é uma iniciativa da Ong Sapo-Uba, que realiza ações de prevenção e combate ao câncer de mama. Com inscrição gratuita e 300 vagas, o participante recebe uma camisa do evento e contribui doando um pacote de fralda geriátrica. As inscrições podem ser feitas pelo link www.sympla.com.br/caminhada-outubro-rosa-ubatuba-2015__42341. Venha caminhar por uma boa causa.

5ª Corrida de Canoas Amigo Pescador

A corrida celebra o aniversário do Projeto Tamar e a parceria com os pescadores, grandes colaboradores na conservação das tartarugas marinhas. A corrida promete colocar os remos a toda força nas águas da praia do Cruzeiro, centro de Ubatuba

Aniversário da Cidade – 378 anos

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Ubatuba organiza atrações especiais para comemorar o aniversário da cidade. A programação deste ano está imperdível e será divulgada em breve. Destaque para o primeiro casamento comunitário da história da cidade. São 110 casais inscritos e a expectativa para a festa é grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo