fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tênis de Mesa de Jacareí participa da Elite do Campeonato Paulista

Durante a Copa do Brasil o CTM de Jacareí conquistou um ouro, duas pratas e três bronzes. Foto: Divulgação CTM Jacareí/CCR NovaDutra)
Durante a Copa do Brasil o CTM de Jacareí conquistou um ouro, duas pratas e três bronzes. Foto: Divulgação CTM Jacareí/CCR NovaDutra)

Após a conquista de seis medalhas durante a participação da Copa do Brasil, a equipe de Tênis de Mesa de Jacareí, apoiada pela CCR NovaDutra, será representada na elite do Campeonato Paulista, no próximo final de semana. Lucas Prandi e Rai Barros estão classificados para a disputa do Campeonato Paulista Individual da Divisão de Elite – Adulta, na cidade de Santos (SP).

A equipe do técnico Waldemir Júnior segue otimista. Após a conquista das seis medalhas, durante a Copa do Brasil, a equipe é a Sétima colocada geral do ‘Troféu Eficiência’, entre os 80 clubes que disputaram a competição.

Chegando ao final da temporada, o técnico Waldemir Júnior avalia sua equipe. “No último campeonato cometemos algumas falhas, mas de um modo geral evoluímos muito tecnicamente. Ainda temos tempo para corrigir algumas falhas. Vamos seguir em busca de mais títulos”, comentou Júnior.

Durante a Copa do Brasil o CTM de Jacareí conquistou um ouro, duas pratas e três bronzes. Divididos em dois eventos, as competições aconteceram por rating (nível técnico) e ranking (por categoria). Victor Yue conquistou o bronze, única medalha por ranking.

Gabriel Santos conquistou o ouro e Gustavo Aparecido dos Santos levou o bronze pelo rating M. Pelo rating H, prata com Luan Souza. No feminino, Nataly Duarte foi prata do rating D e Haylle Souza, foi medalha de bronze no rating C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo