fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tem início troca de ingressos para jogo decisivo do Vôlei Taubaté

O adversário é o mesmo do ano passado, quando os taubateanos conquistaram o torneio pela primeira vez, o Sesi, da capital. (Foto: Arquivo/PMT)
O adversário é o mesmo do ano passado, quando os taubateanos conquistaram o torneio pela primeira vez, o Sesi, da capital. (Foto: Arquivo/PMT)

A Funvic Taubaté começa nesta sexta-feira, dia 30, às 21h30, a disputa pelo bicampeonato da Liga Paulista de Vôlei, no ginásio do Abaeté. O adversário é o mesmo do ano passado, quando os taubateanos conquistaram o torneio pela primeira vez, o Sesi-SP.

A partida de volta acontece no próximo domingo, 1º, às 13h30, no Sesi Vila Leopoldina, na capital paulista.

Ingressos

O torcedor que quiser acompanhar o jogo poderá adquirir o ingresso nesta quinta-feira, mas atenção, devido algo feriado do funcionário público, que foi transferido do dia 28/10 para o dia 30/10, a Secretaria de Esportes e Lazer realizará a troca somente no dia 29. Se houver sobra de ingressos, a troca continuará na sexta-feira, 30, na loja Loucos por Esportes, no Via Vale Garden Shopping. Ao todo serão disponibilizados 1.200 ingressos para os torcedores.

  • Postos de troca:

– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h – Ingressos disponíveis: 800

– Loucos Por Esporte (Via Vale Garden Shopping). Horário: das 10h às 22h – Ingressos disponíveis: 400

  • Os ingressos poderão ser trocados por 1 quilo de alimento não perecível (exceto açúcar e sal), que será doado às instituições de caridade da cidade.
  • Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas.
  • Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.
  • Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico.

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo