fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté lança Odontomóvel para estudantes da rede municipal

Montado sobre um caminhão Ford F-350, possui infraestrutura completa e avançada para realizar diagnósticos, orientações individuais e diversos tratamentos dentários. (Foto: Divulgação/PMT)
Montado sobre um caminhão Ford F-350, possui infraestrutura completa e avançada para realizar diagnósticos, orientações individuais e diversos tratamentos dentários. (Foto: Divulgação/PMT)

A Prefeitura de Taubaté, em parceria com a Ford Brasil e o SESI (Serviço Social da Indústria), lançou nesta quarta-feira, dia 14, o Odontomóvel, consultório odontológico itinerante, que vai prestar atendimento gratuito para crianças da rede municipal de ensino de Taubaté.

O evento, que contou com a presença de autoridades, foi realizado na escola EMEIEF Mario Lemos de Oliveira, localizada no bairro Caieiras.

Montado sobre um caminhão Ford F-350, possui infraestrutura completa e avançada para realizar diagnósticos, orientações individuais e diversos tratamentos dentários. O projeto também inclui atividades lúdicas de cunho social sobre saúde bucal com os estudantes.

A iniciativa é uma parceria entre as Secretarias de Saúde e Educação, SESI e do Programa de Responsabilidade Social da Ford. O Odontomóvel visa promover melhorias nas comunidades onde está presente.

Em Taubaté, a Ford possui um complexo para produção de motores, transmissões e componentes automotivos. Este é o terceiro Odontomóvel da empresa, voltado ao atendimento da comunidade.

O primeiro, montado sobre um caminhão Cargo 816, foi lançado há 15 anos e já atendeu cerca de 70.000 pessoas por todo o Brasil. O segundo, montado sobre uma van Transit, já realizou cerca de 32 mil ações individuais e coletivas para estudantes da rede pública municipal de Camaçari (BA), onde está instalado o Complexo Industrial Ford Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo