fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José tem eleitos técnico e atletas como os melhores do Paulista de Basquete

Jamaal Smith, Pedro e o pivô Renato foram escolhidos, assim como o técnico Cristiano Ahmed, os melhores do campeonato. Foto: Claudio Capucho/PMSJC
Jamaal Smith, Pedro e o pivô Renato foram escolhidos, assim como o técnico Cristiano Ahmed, os melhores do campeonato. Foto: Claudio Capucho/PMSJC

Além de conquistar o Campeonato Paulista de Basquete – no sábado (24), contra o Mogi fora de casa -, o São José teve três jogadores e o técnico eleitos os melhores de todo o torneio. A escolha foi feita pela Federação Paulista da modalidade.

No quinteto do campeonato, os joseenses eleitos são o armador Jamaal Smith, o ala Pedro e o pivô Renato Carbonari. Como treinador, quem foi o escolhido o novato joseense, Cristiano Ahmed.

Comandante das equipes de base do São José, Cristiano atuou como auxiliar técnico de Luiz Zanon na temporada passada. Neste ano, ele levou o time joseense de basquete masculino ao título pela primeira vez nos Jogos Abertos da Juventude, realizados em junho, em Pirassununga.

“Agradeço pela confiança e também pela torcida para o êxito do trabalho”, declarou Cristiano. Ele ressaltou que o sucesso se deve à harmonia entre os atletas, a comissão técnica e a coordenação. “É um grupo muito legal, com o qual a gente está trabalhando, e o segredo disso é a montagem da equipe.”

Para completar o quinteto da competição, foram escolhidos os o ala Shamell, do vice-campeão Mogi, e o pivô Caio Torres, do Paulistano. E o armador George Lucas, do Pinheiros, ficou como a revelação do campeonato.

Agora, o próximo desafio da equipe será o NBB (Novo Basquete Brasil). A primeira partida do São José será contra o Vitória, no dia 4 de novembro, às 21h, em Salvador (BA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo