fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Novelis prorroga inscrições para Programa de Estágio 2016

A Novelis prorrogou as inscrições do processo seletivo de seu Programa de Estágio 2016 até o próximo dia 8 de outubro. Os estudantes inscritos terão até o dia 9 de outubro para concluir os testes de lógica e inglês. Neste novo ciclo, serão selecionados 35 jovens para vagas em São Paulo, Pindamonhangaba (SP), Santo André (SP).

publicidade


Os candidatos que desejam participar do processo devem estar matriculados em cursos universitários ou técnicos, com conclusão prevista para dezembro de 2016 ou 2017, além de ter inglês intermediário e domínio de informática. As vagas são abertas a estudantes dos cursos de Administração, Ciência e Tecnologia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Engenharia, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Tecnologia em Mecânica, Metalurgia, Processos e Química.

O programa tem duração de até dois anos e conta com um plano de integração e workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia. Durante o estágio, cada participante deverá elaborar um projeto que contribua diretamente e seja implantado em sua área de atuação e apresentá-lo ao final do ano.

A empresa também oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e vale refeição ou restaurante no local.

Para mais informações sobre as vagas, acesse o site do Ciclo Novelis: www.ciclonovelis.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo