fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela oferece atrações diversificadas no feriado de Finados

De 31 de outubro a 2 de novembro será promovido o 1º Festival Conexão Tailândia com atividades no norte da Ilha; no Perequê e na Vila. (Foto: Divulgação/PMI)
De 31 de outubro a 2 de novembro será promovido o 1º Festival Conexão Tailândia com atividades no norte da Ilha; no Perequê e na Vila. (Foto: Divulgação/PMI)

O fim de semana prolongado em Ilhabela oferecerá diversas atividades culturais: a Feira Literária de Ilhabela e o projeto Música na Praça, na Vila, e o 1º Festival Conexão Tailândia com atrações em diversos pontos do arquipélago.

publicidade


Feira Literária
A Feira Literária de Ilhabela prossegue até o dia 2 de novembro, na Praça das Bandeiras, na Vila, de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados e domingos das 10h às 21h. O destaque do fim de semana é a programação gratuita de filmes infantis, além da venda e exposição de livros e uma “feira de trocas de livros”.

Esta edição traz diversas atividades culturais, exposição e venda de livros. A realização é da Prefeitura de Ilhabela, com organização da Secretaria da Cultura e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela). O evento conta com a parceria da Catavento Distribuidora de Livros e com o Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som).

Festival Tailandês
De 31 de outubro a 2 de novembro será promovido o 1º Festival Conexão Tailândia com atividades no norte da Ilha, no Perequê e na Vila. O “Núcleo Conexão Tailândia” vai trazer um grupo de terapeutas e artistas que promoverão atividades inspiradas na cultura tailandesa, com massagem tradicional, gastronomia, música e dança, além de outras atividades deste país que é considerado “a terra do sorriso”.

No Perequê e na Vila haverá tendas com os terapeutas fazendo massagem gratuitamente e divulgando todas as informações e o cronograma do evento.

O evento tem apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura e da Secretaria de Turismo. A programação pode ser conferida no site: www.conexaotailandia.com.br/ilhabela.

“Música na Praça”
Moradores e visitantes que estiverem no centro histórico de Ilhabela (Vila) terão a oportunidade de conhecer o trabalho de diversos músicos da cidade no projeto “Música na Praça” neste domingo (1/11), às 17h.

Diversas bandas locais de diferentes estilos mostrarão seu repertório no evento que percorre diversos bairros da cidade, promovido pela prefeitura, por meio da secretaria da Cultura, e pela Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela).

Feira Literária de Ilhabela

Até 2 de novembro com exposição e venda de livros
Local: Praça das Bandeiras – Vila

30/10 – Sexta-feira
9h30 – Palestra com o escritor “João Carrascoza”
14h30 – Palestra com o escritor “João Carrascoza”
16h – Filme: “As Bicicletas de Belleville” – Classificação livre – (Pontos Mis)
19h30 – Filme: “Minhocas, O Filme” – Classificação livre – (Pontos Mis)

31/10 – Sábado
10h30 – Filme: “As Bicicletas de Belleville” – Classificação livre – (Pontos Mis)
14h – Filme: “Minhocas, O Filme” – Classificação livre – (Pontos Mis)
18h – Filme: “As Bicicletas de Belleville” – Classificação livre – (Pontos Mis)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo