fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela disputa Jogos Abertos dos Idosos em Campinas

Medalhista dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) estão em Campinas (SP) para a disputa do JAI – Jogos Abertos dos Idosos. (Foto: Divulgação/
Medalhista dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) estão em Campinas (SP) para a disputa do JAI – Jogos Abertos dos Idosos. (Foto: Divulgação/PMI)

Os idosos do grupo “Melhor Idade em Ação”, do Fundo Social de Ilhabela, Aldeides Gonçalves Silva, de 77 anos, e Agnaldo Batista de Souza, de 65 anos, já estão na cidade de Campinas (SP), para a disputa dos Jogos Abertos dos Idosos (JAI). Os ilhabelenses garantiram a vaga na natação, nos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), realizados em Caraguatatuba (SP), em maio deste ano. A abertura do JAI será nesta quinta-feira (8/10).

Aldeides Gonçalves foi medalha de ouro na natação na modalidade costas e livre, e Aguinaldo Batista, ouro na modalidade costas e prata na livre. Com chances de medalhas, eles vão para água na manhã do próximo sábado (10/10).

Os atletas estão da equipe técnica do Fundo Social de Ilhabela, as professoras Zize Souza e Catarina Silva. A chefe da delegação é a coordenadora do projeto “Melhor Idade em Ação”, Maria Nice Salomão.

Nos Jogos Regionais dos Idosos deste ano, Ilhabela conseguiu o 5º lugar, entre 19 cidades participantes.

Os idosos disputaram o JORI em diversas modalidades, como vôlei adaptado (masculino e feminino), coreografia (misto), natação (masculino e feminino), atletismo (masculino e feminino), buraco (masculino e feminino), dominó (masculino e feminino), dama (masculino), tênis de mesa (masculino), truco (misto), malha (masculino) e bocha (masculino).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo