fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Igreja Batista em Pinda recebe eventos do projeto Bonekids

Pr. Cláudio e Fantoches do Projeto Bonekids. (Foto: Divulgação)
Pr. Cláudio e Fantoches do Projeto Bonekids. (Foto: Divulgação)

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pindamonhangaba) convida todos os moradores a participarem dos eventos do Projeto Bonekids a serem realizados no sábado,  dia 31, e domingo, dia 1º de novembro, na referida Igreja Batista, situada à Travessa Marquês do Herval, Nº 96, centro.

No sábado, dia 31, às 19h30, haverá celebração para crianças com apresentações de fantoches, contação de histórias e programação especial.

No domingo, dia 1º, às 09h, haverá celebração para crianças com apresentações de fantoches, contação de histórias e programação especial.

O Projeto Bonekids é um ministério dinâmico de fantoches criados e confeccionados pelo Pr. Cláudio Marcos Figueiredo, percorrendo todo o Brasil e transmitindo a Palavra do Senhor Deus para crianças, jovens e adultos de todas as idades através de apresentações de bonecos, contação de histórias e programações especiais. Este ministério de fantoches foi idealizado e concretizado pelo próprio Pr. Cláudio em meados de 2010.

Os personagens criados pelo Pr. Cláudio recebem nomes como Kid Ferent, Lili Kid, Kid Mais, Kid Rizzo, Kid Chucrutes, Kid Blue e Kid News. Ainda há outros personagens que estão em processo de criação.

Pr. Cláudio Marcos Figueiredo é Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano “Rev. José Manoel da Conceição” (JMC–SP) – Universidade Presbiteriana Mackenzie, pastor presbiteriano, Especialista formado pela Cartoon Network (AnimaMundi), ex-roteirista do gibi “Smilinguido” (Editora Luz e Vida), colaborador da Revista “O Evangelista de Crianças” (Aliança Pró Evangelização das Crianças – APEC) e manipulador de fantoches.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo