fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Hare Krishnas da Fazenda Nova Gokula realizam Kirtan Fest 2015

Fazenda Nova Gokula fica no bairro Ribeirão Grande, área rural de Pindamonhangaba. (Foto: Sérgio Ribeiro/PortalR3)
Fazenda Nova Gokula fica no bairro Ribeirão Grande, área rural de Pindamonhangaba. (Foto: Sérgio Ribeiro/PortalR3)

Há 50 anos, o mantra Hare Krishna invadiu o ocidente e transformou comportamentos e atitudes, influenciando moda, culinária e a vida de muitas pessoas ao redor do mundo.

VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Fazenda Nova Gokula em Pinda realiza Festival das Cores

publicidade


O Kirtan Fest – Encontro Internacional de Kirtan Yoga- acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de Outubro de 2015 na Fazenda Nova Gokula, em Pindamonhangaba. Quando você entoa mantras sagrados ao som de instrumentos musicais você também esta praticando yoga, a yoga do canto.

Ao chegar em Nova Gokula, a maior fazenda Hare Krishna da América Latina, você irá deparar-se com a imensa beleza natural da mata atlântica e em seguida passará a contemplar os vários elementos da exótica cultura que faz deste lugar um pedacinho da Índia no Brasil.

Todos os dias, das 10h às 22h, vários músicos estarão reunidos no templo principal com seus instrumentos musicais como a mrdanga (percussão) e o harmônio (acordeón) para conduzirem a prática de kirtan yoga. Os visitantes poderão interagir cantando, dançando, ou mesmo registrando seus momentos especiais em fotos ou filme. Na área externa ao templo, o visitante encontrará a saborosa comida lacto-vegetariana, assim como guias que os levarão para conhecer os atrativos e a cultura praticada na Fazenda Nova Gokula.

O acesso ao evento é gratuito e o único valor cobrado é de 20 reais para o estacionamento. Mais informações podem ser adquiridas nos seguintes endereços virtuais: https://www.facebook.com/FazendaNovaGokula  e http://vemprokirtanfest.blogspot.com.br

CHAMADA PARA O KIRTAN FEST 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo