fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de Pinda oferece cursos gratuitos em várias áreas

Curso de elétrica predial serão na sede do Polo de Construção Civil, em Moreira César, é um oferecidos. (Foto: 00 Alessandro Paiva Alessandro Paiva/Free Images)
Curso de elétrica predial serão na sede do Polo de Construção Civil, em Moreira César, é um oferecidos. (Foto: 00
Alessandro Paiva
Alessandro Paiva/Free Images)

O Centro de Inclusão Produtiva do Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba, em parceria com a Prefeitura, está oferecendo novos cursos. As inscrições para aproveitar as novas oportunidades de qualificação terminam nesta sexta-feira (9). A população pode matricular-se em um dos seguintes cursos: estamparia de camiseta, secretária do lar e elétrica predial.

As inscrições devem ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade, ao lado do Palacete 10 de Julho. O atendimento é das 9 às 16 horas. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.

O curso de estamparia de camiseta ocorrerá na Casa do Fundo Social, no bairro Lessa, às quintas-feiras, a partir do dia 15, deste mês, até o dia 17 de dezembro. As atividades serão das 8 às 12 horas e são 10 vagas.

Para o curso de Secretária do Lar são 20 vagas, sendo 10 no SOS Pinda e as demais na sede da Amar, no Pasin. As aulas serão terças e quintas-feiras, das 8 às 12 horas.

As aulas do curso de elétrica predial serão na sede do Polo de Construção Civil, em Moreira César, das 13 às 17 horas. São 10 vagas, as aulas acontecerão a partir do dia 14 e terminam no dia 30 de novembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo