fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cemitérios em Pinda terão horário especial no Dia de Finados

Cemitério Municipal de Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)
Cemitério Municipal de Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)

Na próxima segunda-feira, 2 de novembro, é celebrado o Dia de Finados. Nesta data, muitas pessoas vão até os cemitérios onde entes queridos ou amigos, estão enterrados, para prestar homenagens, rezar e relembrar bons momentos da vida.

Em Pindamonhangaba, haverá horário diferenciado nos dois cemitérios existentes na cidade, tudo visando proporcionar a estas pessoas, mais comodidade neste momento ímpar de reflexão, saudade e amor.

No Cemitério Municipal, o funcionamento será das 6 às 18 horas. O horário foi estendido em duas horas, abrindo mais cedo e fechando mais tarde.

Corredor lateral do Cemitério Municipal. (Foto: PortalR3)
Corredor lateral do Cemitério Municipal. (Foto: PortalR3)

Ainda no Cemitério Municipal, estão previstas duas celebrações. Às 10h30, será realizada missa na Capela do Santíssimo. No período da tarde, às 16 horas, haverá outra celebração, agora na capela central.

Ainda segundo a administração, novos horários de celebrações podem ser definidos até o fim de semana.

O cemitério Memorial da Paz, seguirá o horário do Municipal, ou seja, abre às 6 e fechará às 18 horas. Nele também haverá celebrações, sendo uma às 10h30 e a outra às 16 horas.

INFORMAÇÕES

Segundo a administração do Cemitério Municipal, obras nos túmulos não podem ser mais feitas, visto que isso iria gerar entulho e já não é mais possível a retirada. O que pode ainda ser feito, são pinturas em túmulos.

O telefone do Cemitério Municipal para informações é o (12) 3642-7090.

O telefone do Memorial da Paz é (12) 3642-7888.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo