fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Abertas inscrições para 4ª etapa do Circuito Taubateano de Corrida de Rua

As inscrições são presenciais e acontecem nos dias 22 e 23 de outubro, das 9h às 17h, na sede da Secretaria de Esportes e Lazer. (Foto: Divulgação/PMT)
As inscrições são presenciais e acontecem nos dias 22 e 23 de outubro, das 9h às 17h, na sede da Secretaria de Esportes e Lazer. (Foto: Divulgação/PMT)

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, abre na próxima semana as inscrições para a 4ª etapa do Circuito Taubateano de Corrida de Rua, que acontece dia 8 de novembro, com saída às 8h do CAVEX.

As inscrições são presenciais e acontecem nos dias 22 e 23 de outubro, das 9h às 17h, na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, à rua Edmundo Morewood, s/n, Estiva (complexo esportivo da CTI). É preciso apresentar documento com foto e cada pessoa pode fazer a inscrição dela própria e de mais quatro participantes.

Já na quarta-feira, 21, acontece a confirmação dos corredores que fizeram a 3ª etapa. Para isso é necessário que o atleta vá até a Secretaria de Esportes e Lazer e apresente documento com foto. Essas pessoas têm prioridade por terem participado das etapas anteriores.

No dia 7 de novembro acontece a entrega dos kits aos competidores, das 9h às 17h, também na própria Secretaria.

A última etapa do Circuito Taubateano de Corrida de Rua será realizada no dia 5 de dezembro, aniversário de Taubaté. Mais informações pelo telefone: (12) 3624-8740.

Serviço:

21/10 – Confirmação dos atletas que fizeram a 3ª etapa

22 e 23/10 – Inscrições para a 4ª etapa do Circuito Taubateano de Corrida de Rua – CAVEX)

7/11 – Retirada dos kits

*O interessado deve comparecer pessoalmente na Secretaria de Esportes e Lazer (rua Edmundo Morewood, s/n – Estiva), nas datas mencionadas, das 9h às 17h, munido de documento com foto.

8/11 – 4ª Etapa do Circuito Taubateano de Corrida de Rua – CAVEX

Horário: 8h

Local: CAVEX – Estrada dos Remédios, 2135 – Jardim América

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo