fbpx

Vôlei Taubaté anuncia fim da parceria com o SPFC

Jogadores e comissão durante evento de apresentação da equipe para temporada 2015. (Foto: Alex Santos/PortalR3)
Jogadores e comissão durante evento de apresentação da equipe para temporada 2015. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

A diretoria do São Paulo Futebol Clube e a Funvic Taubaté anunciaram hoje (16) o fim da parceria firmada em abril deste ano.

publicidade


O fim do acordo se deu porque o principal financiador do projeto, a empresa Capes (Centro de Apoio Profissionalizante Educacional e Social), não cumpriu com o contrato desde julho de 2015, mês que o acordo entrou em vigência, informou em nota a assessoria do Taubaté.

Ricardo Navajas, supervisor da Funvic Taubaté ressalta que apesar do fim da parceria, os planos da equipe para essa temporada não serão alterados.

“Como desde o primeiro mês não recebemos a parcela estipulada em contrato, fomos atrás de novos patrocinadores. A parceria acaba porque não cumpriram o acordo até hoje. O Taubaté que foi procurado pelo São Paulo que trouxe a Capes. Se tudo der certo já no próximo jogo do Campeonato Paulista não jogaremos mais com o uniforme do São Paulo”, disse Najavas.

O próximo duelo da Funvic Taubaté será diante do Vôlei Brasil Kirin pela semifinal do Paulista. O primeiro jogo será no Abaeté, no dia 20 de outubro, às 18h30, e o segundo e decisivo duelo no dia 24, no Taquaral, em Campinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo