fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei Taubaté vence clássico contra o São José pelo Campeonato Paulista

 Lance da partida no Abaeté - (Crédito: Divulgação Funvic Taubaté/ São Paulo FC)
Lance da partida no Abaeté – (Crédito: Divulgação Funvic Taubaté/ São Paulo FC)

O Vôlei Taubaté chegou a sua quarta vitória no Campeonato Paulista Divisão Especial ao vencer o São José dos Campos, por 3 sets a 2, na noite deste sábado (12 de setembro). A vitória manteve a série invicta dos taubateanos. Agora são 11 jogos sem derrotas na temporada.

publicidade


A partida tinha um atrativo especial, além de ser um clássico regional, o São José contava com 4 atletas que atuaram por Taubaté na temporada passada, entre eles o oposto Lorena e o Campeão Olímpico Dante.

O primeiro set começou equilibrado, com bons ataques e contra-ataques de ambos os lados, mas no final, os joseenses levaram a melhor e venceram por 25 x 20.

As equipes entraram muito concentradas, trocaram pontos ao longo do segundo set e, novamente, os visitantes levaram a melhor, vencendo por 26 x 24.

Querendo fechar a partida, o São José se manteve à frente no placar boa parte do tempo, mas em uma reação incrível, a Funvic Taubaté/São Paulo FC venceu o terceiro set em 27 x 25.

O início do quarto set foi quente, e as duas equipes foram advertidas. O oposto Lorena levou cartão vermelho por reclamação. Em busca da igualdade e com o apoio da torcida, a Funvic venceu por 25 a 18.

O set desempate foi digno de uma final. Na virada de quadra, o São José vencia por 8 x 7, mas os donos da casa logo viraram para 10 x 8 e fecharam o set em 15 x 10, vencendo a partida em 3 a 2.

Para Rapha, a vitória foi muito importante e servirá de motivação para as próximas partidas da equipe. “Voltar e conquistar uma vitória é muito bom. A equipe está de parabéns, conseguimos reverter um resultado que estava todo para o lado deles. Quero destacar também a força da nossa torcida, que nos empurrou em todos os momentos difíceis, foi uma superação de todos. Vamos trabalhar forte para chegar ainda melhor nos playoffs”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo