fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: prefeitura de Pinda entrega ESF no Cidade Jardim

A prefeitura de Pindamonhangaba entregou, na quinta-feira, dia 3 de setembro, a unidade de Estratégia de Saúde da Família, no bairro Cidade Jardim. O local passou por uma ampla reforma e agora conta com rampas de acesso e banheiros com acessibilidade, oferecendo oportunidade de um melhor atendimento para a população daquela região.
A unidade homenageia João Lourenço de Souza, um dos primeiros moradores daquele bairro e que muito trabalhou em prol daquela comunidade.

publicidade


O ESF do Cidade Jardim conta com médico de saúde da família, enfermeira, duas auxiliares de enfermagem, uma dentista, uma auxiliar de saúde bucal, uma recepcionista, seis agentes comunitários de saúde e uma auxiliar de serviços gerais.

Os profissionais desta unidade realizam trabalhos com grupos de gestantes, hipertensos e diabéticos, há roda de estudo de plantas, puericultura, são feitas visitas domiciliares pelos agentes comunitários, é realizada triagem, escovação e flúor nos alunos das escolas de ensino fundamental e também há o programa ‘Odonto Bebê’.

A unidade fica na rua Pedro Ângelo Foroni, número 21 e o atendimento ocorre de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo