fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Cartório Eleitoral de Pinda inicia cadastro biométrico de eleitor


Veja todos dos detalhes sobre o cadastro biométrico em Pindamonhangaba

publicidade

O Cartório Eleitoral iniciou o cadastramento biométrico de eleitores em Pindamonhangaba. O processo tem como objetivo implantar a identificação de cada eleitor através de impressão digital, fotografia e assinatura digitalizada, conforme explicou à nossa reportagem o Chefe de Cartório de Pindamonhangaba, João Amaro Pinheiro.

Visando agilidade para o eleitor, o TER-SP implantou um sistema de agendamento online, através de seu site. Para fazer o agendamento, o eleitor precisar acessar o site do TER-SP no endereço www.tre-sp.jus.br. No menu superior, clicar em Eleitor e escolher Agendamento. Na página que se abre, clique em Agende Aqui seu Atendimento e na próxima, escolha Solicitar Agendamento. A partir deste ponto, basta entrar com seus dados, e escolher o horário disponível para o agendamento.

De acordo com João Pinheiro, cada pessoa gasta em média, de 20 a 30 minutos para fazer o cadastramento biométrico na unidade de Pindamonhangaba.

O Chefe do Cartório de Pindamonhangaba aproveitou para fazer um alerta aos eleitores da cidade. Segundo ele, mais de 1700 pessoas tiveram o título de eleitor cancelado neste ano. No vídeo acima, ele explica como o eleitor poderá regularizar a sua situação.

João Amaro Pinheiro, Chefe do Cartório Eleitoral em Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)
João Amaro Pinheiro, Chefe do Cartório Eleitoral em Pindamonhangaba. (Foto: PortalR3)

O Cartório Eleitoral de Pindamonhangaba fica na rua Francisco Glicério, nº 418, no Bairro Boa Vista, próximo a Igreja de São Joaquim. O horário de atendimento à população é das 12 às 18 horas. Informações podem ser obtidas pelo telefones 3648-1604 ou 3642-8544.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo