fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Super Sup Brasil valoriza e movimenta região sul de Ubatuba

Mais de 200 remadores de todos os cantos do país marcaram presença. (Foto: Divulgação/PMU)
Mais de 200 remadores de todos os cantos do país marcaram presença. (Foto: Divulgação/PMU)

Válido como primeira etapa do Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle 2015 na modalidade SUP Wave e pela terceira etapa do Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle na modalidade Race, o Super Sup Brasil terminou no último domingo (20) na praia do Sapê e movimentou a costa sul de Ubatuba em pleno inverno.

Mais de 200 remadores de todos os cantos do país marcaram presença nas baterias e corridas e deram um verdadeiro show para as milhares de pessoas que compareceram na praia nos três dias de competição.

A equipe da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Ubatuba comemora o sucesso do evento. “Conseguimos oferecer todo apoio necessário para viabilizar o Super Sup e o resultado foi extremamente positivo. Movimentamos a economia local, valorizamos a região sul e realizamos mais um grande evento esportivo neste ano em Ubatuba”, disse Luiz Fernando dos Santos, diretor de eventos da pasta.

Sócio-Proprietário do Hotel Porto do Eixo, principal patrocinador do campeonato, responsável pelos R$ 20 mil de premiação, Salim Simão celebra a alta taxa de ocupação nos hotéis e pousadas da região da Maranduba durante o fim de semana e destaca a valorização da região sul.

“É muito importante essa valorização da nossa região. Muitas vezes ficamos esquecidos por aqui. Ao mesmo tempo, estamos muito satisfeitos com o resultado e com a parceria com a prefeitura. Público, atletas, apoiadores e patrocinadores gostaram bastante e querem mais eventos de remada em nossa praia”,  afirma Simão.

Resultados

Na SUP Wave Open, Eric Myakawa derrotou Adriano Trinca Ferro, os irmãos Caio e Ian Vaz, e ficou com o título.

Na SUP Wave Feminino, quem se deu bem foi Nicole Pacelli, que bateu Louisie Frumento, Aline Adisaka e Madu Lula.

Na SUP Wave Master, Rodrigo Banhara garantiu o lugar mais alto do pódio depois de vencer Jeferson Comaru, Fabio Chati e Luiz Claudio Graglia.

Na Race Open Masculino, Arthur Santacreu foi o mais rápido e Luis Guida Animal faturou o vice-campeonato.

Na Race Open Feminino, Lena Guimarães Ribeiro sagrou-se campeã, seguida de Aline Adisaka na segunda colocação.

Bruno Pitanga na SUP Race Master e Itamar do Carmo na SUP Race 14 pés foram os melhores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo