fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Show na Praça” tem música sertaneja, MPB e capoeira em Taubaté

Influenciada pela irmã, Patrícia tem gosto pelo canto desde criança.(Foto: Divulgação/PMT)
Influenciada pela irmã, Patrícia tem gosto pelo canto desde criança.(Foto: Divulgação/PMT)

O projeto “Show na Praça” movimenta as praças Dom Epaminondas e Santa Terezinha, no Centro, e Vila Rica, no bairro da Estiva, neste fim de semana, em Taubaté.

No sábado, 19, a cantora Patrícia Oliveira se apresenta na Praça Dom Epaminondas, às 9h30. Influenciada pela irmã, Patrícia tem gosto pelo canto desde criança.

Em seu eclético repertório, a taubateana promete um show para todos os gostos, com destaque para músicas da sertaneja Paula Fernandes e da cantora de MPB Ana Carolina.

Às 16h, é a vez da praça Santa Terezinha receber o projeto, com a presença do grupo N’golo Brasil Capoeira.

Criado em 2003 com intenção de difundir a cultura afro-brasileira, o grupo apresenta capoeira, percussão e danças afro brasileiras, como maneira de educar mente e corpo, socializar e multiplicar ideais

No domingo, 20, a música sertaneja invade a Praça Vila Rica com André Toledo, às 9h30. Com mais de 25 anos de carreira, André já tem três CDs gravados.

Para a apresentação deste domingo, o cantor interpretará desde representantes da música raiz, como Milionário & José Rico, até o sertanejo mais jovem, como Fernando & Sorocaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo