fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sebrae promove oficina sobre planejamento para empresários de Pinda

Na atividade os empresários vão aprender a utilizar o Planeja Fácil, ferramenta criada pelo Sebrae para auxiliar na gestão dos micro e pequenos negócios. (Foto: PortalR3)
Na atividade os empresários vão aprender a utilizar o Planeja Fácil, ferramenta criada pelo Sebrae para auxiliar na gestão dos micro e pequenos negócios. (Foto: PortalR3)

O Sebrae-SP realiza na próxima quarta-feira (23/9), em Pindamonhangaba, a oficina Planeja Fácil. A atividade tem o objetivo de auxiliar empresários a organizar os negócios de forma mais estruturada, com a ajuda de uma ferramenta visual de auto-orientação, criada por especialistas em administração de empresas.

O Planeja Fácil é um material elaborado pelo Sebrae-SP, composto por um painel de parede e marcadores coloridos, que auxiliam no estabelecimento de metas e cronogramas de resultados para os empreendimentos. A ferramenta é simples, autoexplicativa e de forte apelo visual. Preenchendo o painel com campos preestabelecidos, o gestor consegue fazer um autodiagnostico e trabalhar soluções para sua empresa,

Com dinâmicas e exercícios práticos, a oficina Planeja Fácil vai ensinar, passo a passo, como aplicar a ferramenta nos empreendimentos. A capacitação tem quatro horas de duração e é voltada para gestores e funcionários de micro e pequenas empresas dos setores de indústria, comércio, serviços e agronegócio.

A Oficina acontece a partir das 14h no PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor), localizado na Av. Albuquerque Lins, 157, no bairro São Benedito. A capacitação é subsidiada pelo Sebrae-SP e o participante paga apenas a taxa de inscrição de R$100, que pode ser parcelada. Mais informações pelo telefone (12) 3128-9600. As vagas são limitadas.

Oficina Planeja Fácil em Pindamonhangaba
Data: 23 de setembro
Horário: 14h às 18h
Investimento: R$ 100
Local: PAE – Posto de Atendimento ao Empreendedor (Av. Albuquerque Lins, 157 – São Benedito)
Inscrições e mais informações pelos telefones (12) 3128-9600 ou 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo