fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo busca recuperação em Porto Alegre após perder clássico

PortalR3O São Paulo entra em campo neste domingo (13) para enfrentar o Grêmio, às 16h, em Porto Alegre. O confronto tem validade pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e põe frente a frente duas equipes que brigam por uma vaga no G4 da competição nacional.

Pelo lado paulista, o São Paulo entra em campo buscando a reabilitação no torneio. A equipe vem de derrota no clássico contra o Santos, e almeja voltar ao G4. O Tricolor soma 38 pontos ganhos e ocupa a quinta colocação na classificação.

Cotado para iniciar a partida na equipe titular, o atacante Rogério ressaltou a necessidade de vitória na capital gaúcha, e exaltou a meta da equipe no próximo compromisso. “Enquanto tiver possibilidade de lutar pelo título, vamos lutar. Quando não existir mais, vamos pensar em outra coisa. Mas, até agora, a gente briga pelo G4 e pelo título”, declarou o camisa 17.

Grêmio quer aumentar série invicta

O clube gaúcho vem de empate fora de casa diante do Corinthians, pelo placar de 1 a 1, e visa manter a sequência de oito partidas sem derrota. O Grêmio faz a terceira melhor campanha, com 45 pontos ganhos, e almeja vencer para dar continuação na busca pela liderança.

O técnico Roger Machado terá a volta do goleiro Marcelo Grohe, ausente na última rodada devido à convocação pela Seleção Brasileira, além do atacante Luan, que representou a Seleção Olímpica. Em contrapartida, o comandante gremista perde o zagueiro Bressan e o goleiro Tiago, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo