fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José começa disputa dos playoffs do Paulista de basquetebol

Depois de iniciar a disputa do Campeonato Paulista com muita garra, o São José teve alguns tropeços, mas fez uma ótima campanha na fase de classificação. (Foto: Guilherme Cursino/Zaia Comunicação)
Depois de iniciar a disputa do Campeonato Paulista com muita garra, o São José teve alguns tropeços, mas fez uma ótima campanha na fase de classificação. (Foto: Guilherme Cursino/Zaia Comunicação)

Depois de iniciar a disputa do Campeonato Paulista com muita garra, o São José teve alguns tropeços, mas fez uma ótima campanha na fase de classificação.

Agora, depois de conquistar o segundo lugar na chave B, o time joseense segue para as quartas de final dos playoffs contra o América, 3º colocado da chave A, e tem o mando dos dois primeiros jogos.

Por determinação da Federação Paulista de Basketball, a partida que iria acontecer amanhã (18), às 20h, foi transferida para o dia 20. Desta forma, os adversários vão duelar no caldeirão Linneu de Moura, no sábado (19), às 14h10, com transmissão ao vivo pela Rede TV!, e no domingo (20), às 18h. O terceiro jogo está marcado para o dia 26, às 18h, no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto, casa do adversário.

Os ingressos para as duas partidas já estão à venda na bilheteria do ginásio Linneu de Moura. A entrada custa R$10 e R$5 para o torcedor que doar um pacote açúcar ou farinha de trigo. Também têm direito à meia entrada estudantes, idosos e professores da rede pública. Os alimentos arrecadados vão ser doadas às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

Nos próximos jogos, o ala pivô César Fabretti, recuperado de uma fratura no polegar esquerdo, volta à quadra junto com o pivô Renato Carbonari, que não competiu na última partida devido a um estiramento na panturrilha. “Sentir um pouco de dor é natural depois uma lesão, mas a gente tem que superar isso, treinar e ir para o jogo”, declara César, o capitão da equipe.

Para o treinador Cristiano Ahmed, diferente das duas últimas partidas, o time precisa entrar no jogo mais concentrado. “Nós vamos para um confronto que teoricamente pode ser mais fácil porque não vamos jogar contra um dos principais candidatos ao título como Bauru, Paulistano e Mogi, mas nosso último jogo mostrou que não podemos entrar em quadra com o pensamento de que um jogo pode ser mais fácil que o outro. Nós estamos treinando para corrigir os erros que a equipe veio cometendo e vamos entrar em quadra focados”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo