fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos vence na Vila e Corinthians só empata em Itaquera

PortalR3O Santos levou a melhor no clássico Sansão, disputado nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Itaquerão, em São Paulo, o Corinthians empatou com o Grêmio, por 1 a 1, se mantém na liderança, com três pontos na frente do vice-líder Atlético-MG: 51 a 48.

Com muita velocidade, o Santos marcou seus gols com David Braz, de cabeça, aos 31, e Rafael Longuine, aos 42 minutos do primeiro tempo. E depois com Ricardo Oliveira, aos seis minutos da etapa final. Ele é o artilheiro da competição, com 16 gols.

Esta foi a oitava vitória consecutiva do time santista em casa, que não perde há 12 jogos, com oito vitórias e quatro empates. Soma 37 pontos, em sexto lugar.

O São Paulo continua com 38 pontos, em quarto lugar. Tem a mesma pontuação do Atlético Paranaense, que empatou por 1 a 1 com o Figueirense, em Florianópolis, mas tem vantagem no saldo de gols: 5 a 4. O time paulista, porém, pode perder esta posição caso o Flamengo vença o Cruzeiro, quinta-feira, no Maracanã.

Corinthians ainda lidera

Dentro de seu estádio, o Corinthians saiu atrás do Grêmio, com gol de Bobô, seu ex-jogador, aos 13 minutos do segundo tempo. Mas empatou com Renato Augusto, de cabeça, aos 20 minutos. Está invicto há 16 jogos, sendo 11 vitórias e cinco empates. O Grêmio completou oito jogos sem derrotas e ocupa a terceira posição, com 45 pontos.

A rodada foi ruim para outros dois times paulistas. O Palmeiras perdeu para o Internacional, por 1 a 0, mesmo placar que a Ponte Preta sofreu, em casa, diante do lanterna Vasco da Gama.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo