fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Projeto Conviver divulga programação da Semana do Idoso em Taubaté

PortalR3A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Taubaté, por meio do Projeto Conviver, elaborou uma programação especial em comemoração a Semana do Idoso, de 28 de setembro a 01 de outubro. A abertura oficial acontece no Sedes, no próximo dia 28, às 14h, com o Desfile de Fantasias de Material Reciclável, com entrada exclusiva para os grupos do projeto.  O Sedes fica na avenida Amador Bueno da Veiga,678 – Jardim Ana Rosa.

O Projeto Conviver atende hoje 21 grupos de idosos com cerca de 1.114 participantes. A organização da Semana vislumbrou atividades para o entretenimento, saúde e orientação voltadas para pessoas da melhor idade.

No dia 29, terça-feira, às 14h, acontece uma Oficina de Memória, em parceria com o Senac, no Centro de Convivência do Idoso, que fica na rua Ismênia de Matos Ribas, 65 – Vila Marli. Esta oficina será aberta a população idosa em geral.

Na quarta-feira, dia 30, também no Centro de Convivência do Idoso, teremos uma Triagem Auditiva, das 8 às 16h.  Aberta a população idosa.

Encerrando a Semana do Idoso, o Projeto Conviver fará uma bela tarde dançante “Anos 60”, para os idosos participantes do projeto. A festa vai acontecer no dia 01 de outubro, das 14h às 17h no próprio Centro de Convivência do Idoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo