fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Taubaté oferece cursos gratuitos com certificação do Senai

PortalR3A Prefeitura de Taubaté, em parceira com o SENAI, está com inscrições abertas para três cursos profissionalizantes, oferecendo um total de 58 vagas. As oportunidades são para os cursos de Automação Pneumática Industrial, Operador de Empilhadeira e NR 10.

As inscrições para os cursos de Automação Pneumática Industrial e Operador de Empilhadeira são imediatas e podem ser feitas na Escola do Trabalho Jaboticabeiras II, que fica na avenida Arthur da Costa e Silva, 1.555.

O curso de Automação Pneumática Industrial disponibiliza 16 vagas e tem duração de 60 horas.  O curso terá início no dia 19 de outubro e acontecerá de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, na EMEF Dr. Avedis Victor Nahas, no bairro Quinta das Frutas.

Com carga horária de 32 horas, o curso de Operador de Empilhadeira têm 10 vagas disponíveis e será ministrado no SENAI. O curso terá início em 19 de outubro e acontece de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h.

Já o curso de NR-10 (Segurança em Instalação e Serviços de Eletricidade) será oferecido pela Escola do Trabalho da Estiva. As inscrições começam no dia 1 de outubro na própria unidade e serão disponibilizadas 32 vagas. O curso tem carga horária de 40 horas e terá início em 19 de outubro, com aulas de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h.

Os cursos são gratuitos e têm como pré-requisito a idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. Somente o curso de NR-10, que exige que o candidato tenha 18 anos, além do curso de Eletricista.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar do ensino fundamental ou declaração escolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo