fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: prefeitura entrega asfalto no Trabiju e Centro no Ribeirão Grande

Entrega de asfalto no Trabiju

A Prefeitura de Pindamonhangaba entregou, na sexta-feira (18), mais duas obras na cidade, beneficiando moradores da região rural da cidade.

No acesso ao Parque Trabiju, a prefeitura inaugurou mais 1,5 km de asfalto na estrada municipal José Machado de Andrade. A pista recebeu pavimentação tipo CBQU – Concreto Betuminoso Usinado à Quente – e agora terá sinalização horizontal e vertical, por meio de pintura de chão e instalação de placas.

Com o asfalto, famílias que residem às margens da estrada serão beneficiadas, já que a pavimentação acaba com a poeira no tempo seco e com o barro na época de chuvas, colaborando para a melhora da saúde e acesso das pessoas ao local. A pavimentação também vai beneficiar o turismo pois possibilitará melhor acesso ao Parque do Trabiju e àquela região, na zona rural do município.

CENTRO EDUCACIONAL
Os moradores do Ribeirão Grande receberam o Centro Educacional Municipal “Mozar do Rosário”. O prédio fica na Estrada Municipal Jesus Antonio de Miranda, altura do km 18. O centro comunitário recebeu o nome “Mozar do Rosário”, homenageando o saudoso morador da região, por meio do projeto de lei 109/2015, de autoria do vereador Ricardo Piorino.

Inauguração do Centro Educacional no Ribeirão Grande

O projeto tem área construída de 368,30m² e contempla copa, área de serviço, vestiário, salão principal com palco, sala de depósito, arquivo, dois sanitários e sala multiuso. Na área externa, conta com estacionamento com piso intertravado, iluminação com postes, muro e grade na frente no prédio, além de área gramada. O investimento da Prefeitura, somando as adequações do terreno, foi de R$ 707.267,98.

Momento do descerramento da faixa inaugural do Centro Educacional no Ribeirão Grande. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Momento do descerramento da faixa inaugural do Centro Educacional no Ribeirão Grande. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo