fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Oswaldo Montenegro é atração no Festival de Literatura em Monteiro Lobato

Cantor e compositor participa de um agradável bate-papo musical com as crianças do festival literário. (Foto: Divulgação/PMML)
Cantor e compositor participa de um agradável bate-papo musical com as crianças do festival literário. (Foto: Divulgação/PMML)

Oswaldo Montenegro, um dos mais consagrados músicos brasileiros, realizará uma apresentação no 6º Festival de Literatura Infantil de Monteiro Lobato, no dia 20 de setembro (domingo), às 16h. O artista participará de um agradável bate-papo com as crianças e apresentará suas principais canções.

Além de cantor e compositor, Oswaldo também é escritor. Em 1994 ele lançou seu primeiro livro infantil “O Vale Encantado” – obra que foi premiada e indicada pelo MEC para ser adotada nas escolas. É considerado um dos mais importantes nomes da MPB, consagrado com grandes clássicos como “Bandolins” e “Travessuras”.

O 6º Festival de Literatura Infantil é realizado pela Prefeitura Municipal e pelas Secretarias de Cultura, Turismo e Educação de Monteiro Lobato, com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Todas as atividades são gratuitas.

Serviço:
Bate-papo e música com Oswaldo Montenegro
Dia 20 de Setembro (Domingo)
Horário: 16h
Tenda Principal
Praça Dep. Cunha Bueno
Monteiro Lobato-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo