fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Meninas joseenses disputam Brasileiro de Canoa Havaiana

As sete atletas do time embarcam para o Distrito Federal nesta sexta-feira, dia 11. (Foto: Divulgação/PMSJC)
As sete atletas do time embarcam para o Distrito Federal nesta sexta-feira, dia 11. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A equipe Odoyá, de São José dos Campos, participa neste sábado (12) da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana. São esperados mais de 200 atletas de todo o país no evento, que será realizado no Lago Paranoá, em Brasília (DF).

As sete atletas do time embarcam para o Distrito Federal nesta sexta-feira (11). No dia da competição, as atletas devem assistir as baterias no período da manhã e largar às 14h. O percurso da prova é de 1.500 metros, em formato de triângulo.

Neste ano, elas vão participar da categoria interbase, que é para iniciantes na competição. Já em 2016, a equipe sobe para a elite do torneio.

Ainda haverá mais duas provas no campeonato. A próxima será nos dias 3 e 4 de outubro, em Cabo Frio (RJ). A última será na cidade do Rio de Janeiro, em 5 de dezembro. Cada etapa vale pontos para o ranking. No final do ano, as melhores equipes são premiadas.

As joseenses ficaram em quinto lugar na primeira etapa realizada em julho, em São Paulo, e foram campeãs na segunda, disputada agosto, em Peruíbe.

A Prefeitura apoia a Odaiá, que é formada pelas canoístas Cláudia Delcorto, Paula Rodrigues, Luciana Furlan, Raquel Daoud, Fabiana Ferreira, Raquel Pinheiro e Sabrina Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo