fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Liga de Pinda dá início ao curso de arbitragem em parceria com a Safesp

Arthur Alves Júnior, presidente da Safesp, e Vlamir Lucas de Souza Lima - "Macarrão", da Liga de Pinda, na apresentação de abertura do Curso de Arbitragem. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)
Arthur Alves Júnior, presidente da Safesp, Vlamir Lucas de Souza Lima – “Macarrão”, da Liga, e Fabrini Bevilaqua, diretora de arbitragem de Pinda, na apresentação de abertura do Curso de Arbitragem. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)

Sete aulas teóricas e uma prática, fazem parte da pauta dos trabalhos para mais de 80 árbitros que atuam no futebol amador de Pinda e região, inclusive alguns já federados, a partir desta quinta-feira, dia 3, no auditório da ETEC João Gomes de Araújo, em Pindamonhangaba, numa parceria entre a Liga de Futebol da cidade com a  SAFESP-Sindicato do Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo.

Na última quinta-feira, 6 de agosto, o presidente da SAFESP, Arthur Alves Júnior, ex-árbitro da FPF-Federação Paulista de Futebol, fez uma apresentação aos alunos inscritos para o curso da representatividade da entidade junto aos órgãos públicos e desportivos do país, além de destacar também a importância da arbitragem puramente amadorística para o desenvolvimento social e desportivo.

Diploma

Os alunos inscritos para o curso terão que ter suas participações de 75% nas aulas teóricas e obterão seus diplomas com a chancela da SAFESP após realização de uma prova com aproveitamento de nota, de no mínimo, 6 (seis).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo