fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Embraer entrega primeiro jato Legacy 500 a Flexjet

Legacy 500. (Foto: Divulgação)
Legacy 500. (Foto: Divulgação)

A Embraer Aviação Executiva anunciou hoje (29) que a Flexjet LCC, empresa americana de propriedade compartilhada com sede em Dallas, no Texas, recebeu seu primeiro jato executivo Legacy 500.

publicidade


“É um grande privilégio ter sido selecionado pela Flexjet para a expansão da sua frota de padrão global de qualidade”, disse Marco Tulio Pellegrini, Presidente & CEO da Embraer Aviação Executiva. “O Legacy 500, e em breve o Legacy 450, levarão a verdadeira inovação aos clientes da Flexjet, e nós estamos comprometidos em prover o mais alto nível de suporte e serviços”.

O CEO da Flexjet, Michael Silvestro disse: “Sabemos que os atuais e potenciais proprietários estão em busca de cabines maiores e mais luxuosas do que são tipicamente ofertadas nessa categoria, complementadas pelas mais novas tecnologias e com desempenho otimizado. Estamos entusiasmados por trazer as soluções inovadoras da cabine de porte médio do Legacy ao mercado a partir desse mês.”

O programa de compartilhamento da Flexjet já conta também com o Phenom 300, da categoria light.

Além da certificação emitida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), em agosto de 2014, o Legacy 500 já recebeu a aprovação das autoridades aeronáuticas dos Estados Unidos, México, União Europeia, Oriente Médio e Austrália.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo