fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em casa, Vôlei Taubaté vence o Santo André pelo Paulista

Em casa, Taubaté bateu o Santo Andre por 3 a 0. (Foto: Divulgação)
Em casa, Taubaté bateu o Santo Andre por 3 a 0. (Foto: Divulgação)

A equipe de voleibol masculino de Taubaté venceu na noite desta sexta-feira (4), o Santo André, por 3 sets a 0, no ginásio do Abaeté, em Taubaté. A partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista e foi a primeira em casa, diante da sua torcida.

publicidade


Os taubateanos começaram agressivos no saque dificultando a recepção da equipe do ABC. A primeira parcial fechou em 25 a 20.

O segundo set foi um pouco mais equilibrado, mas sempre com a Funvic Taubaté/São Paulo FC mantendo a frente no placar. Ao final da parcial, os visitantes viraram, mas a equipe da casa fez 26 a 24.

Dispostos a encerrar a partida no terceiro set, o time de Cezar Douglas voltou decidido. Concentrado nas ações e diminuindo os erros, A Funvic Taubaté/São Paulo FC fez 25 a 17.

“É sempre importante vencer, mas hoje a equipe foi um pouco abaixo do esperado. Acredito que isso mude nas próximas partidas para fazermos uma boa campanha. Vamos trabalhar agora para já na quarta-feira enfrentar mais um desafio”, declarou o líbero Felipe.

A equipe volta a jogar na quarta-feira (09), contra o São Bernardo, fora de casa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo