fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Eaton abre vagas para curso gratuito de operador de produção mecânica

Inscrições para o processo seletivo da Escola Formare vão até 31 de outubro. (Foto: Divulgação)
Inscrições para o processo seletivo da Escola Formare vão até 31 de outubro. (Foto: Divulgação)

Em tempos onde a capacitação técnica é um diferencial importante na disputa por uma oportunidade no mercado de trabalho, a Eaton oferece 20 vagas para o curso gratuito de operador de produção mecânica. Jovens de São José dos Campos, que nasceram entre março de 1999 e março de 2000 e estarão cursando o ensino médio em 2016, podem se inscrever até 31 de outubro.

A Escola Formare é um projeto da Eaton em parceria com a Fundação Iochpe que oferece Curso de Educação Profissional para estudantes de baixa renda das comunidades. A iniciativa, que já capacitou 140 jovens de São José dos Campos, possibilita que, ao longo de aproximadamente um ano, os jovens façam uma imersão nas áreas da empresa, gerando reflexão sobre possíveis mercados de atuação profissional e despertando interesse na continuidade da capacitação.

Com uma grade dinâmica, as aulas teóricas e práticas, que começarão no próximo ano, serão realizadas das 9h às 14h30 na própria Eaton. Os jovens selecionados terão benefícios como bolsa-auxílio de meio salário mínimo mensal, uniforme, alimentação, transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e material escolar.

Os interessados devem fazer inscrição pelo site da empresa pelo link: http://www.eaton.com.br/EatonBR/OurCompany/WorkatEaton/FormareSaoJosedosCampos/index.htm ou retirar ficha de inscrição na portaria da unidade, que está localizada na Rodovia Presidente Dutra Km 156, Parque Industrial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo