fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dupla Anna e Saulo faz show acústico no Pátio Pinda

A partir das 19h30, a Praça de Alimentação ficará agitada com a dupla que já soma mais de 25 milhões de acessos no Facebook e YouTube. (Foto: divulgação)
A partir das 19h30, a Praça de Alimentação ficará agitada com a dupla que já soma mais de 25 milhões de acessos no Facebook e YouTube. (Foto: divulgação)

De Cruzeiro (SP) para um sucesso de curtidas, acessos e compartilhamentos nas redes sociais, a dupla Anna e Saulo fará um show acústico na Praça de Alimentação do Shopping Pátio Pinda na noite desta quinta-feira (17), a partir das 19h30. Somando Facebook e YouTube, a dupla já ultrapassa 25 milhões de visualizações dos clipes gravados.

Anna e Saulo começaram a trajetória interpretando sucessos de Jorge & Mateus e Cristiano Araújo, além de artistas e bandas estrangeiras, como Amy Winehouse e Maroon 5. “Nós somos do Vale do Paraíba, então ver que o reconhecimento maior está vindo por parte da população daqui é muito gratificante”, destaca a cantora Anna. O primeiro CD da dupla foi gravado em agosto em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Serviços
Show acústico Anna e Saulo, às 19h30, na Praça de Alimentação
Endereço: Rua Alcides Ramos Nogueira, 650 – Pindamonhangaba/SP
Acessibilidade: Sim
Estacionamento: Pago. De segunda a sexta, a cobrança começa somente a partir das 14h (exceto feriado).

DUPLA EM AÇÃO – Mashup – Preto e Branco e She Will Be Loved

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo