fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cia Truks traz oficina de teatro de animação para Pinda

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo email cultura.pindamonhangaba@hotmail.com, enviando nome completo e contatos, ou diretamente no Departamento de Cultura. (Foto: divulgação)
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo email [email protected], enviando nome completo e contatos, ou diretamente no Departamento de Cultura. (Foto: divulgação)

A Cia Truks, especialista em teatro de bonecos e teatro de animação, de São Paulo, estará em Pindamonhangaba na segunda-feira (21), com a apresentação do espetáculo Acampatório, às 10h e 15h. Em seguida, às 17 horas, realizará uma oficina para adultos interessados na arte do teatro de animação e teatro de objetos.

Os objetivos da oficina são: oferecer aos participantes as ferramentas necessárias para a construção de uma dramaturgia inusitada e particular, através do uso diferenciado dos objetos em cena; explorar o trabalho de animação de objetos do cotidiano, transformando-os em elementos de expressão cênica através da transferência de vida do animador ao objeto; e permitir ao profissional o uso criativo dos objetos como elementos de criação de uma linguagem lúdica, cômica, lírica e carregada de simbologias.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo email [email protected], enviando nome completo e contatos, ou diretamente no Departamento de Cultura, que fica no Palacete Tiradentes (ao lado da igreja São José, em frente à Fasc). Informações pelo telefone 3642-1080.

Acampatório
Três divertidos e criativos amigos partem para uma empolgante aventura: vão acampar em terras desconhecidas! Entram em cena com as suas mochilas superequipadas e abrem as portas para a imaginação.

Passarão o dia vivendo as mais malucas situações, tais como uma frustrada pescaria, um engraçado piquenique, com direito a uma empolgante luta contra um exército de formigas, arrepiantes histórias ‘de terror’ em volta da fogueira, entre outras passagens repletas de diversão, bom humor e até mesmo ilusionismo.

Viverão, por fim, um destes dias que fazem a vida valer a pena: ao lado dos amigos queridos, com quem gostaríamos que o tempo parasse, ou que se repetisse por toda uma vida…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo