fbpx

Corinthians amplia vantagem e clássico termina empatado no Morumbi

PortalR3O Corinthians ampliou a sua vantagem a liderança do Campeonato Brasileiro sobre seus concorrentes ao vencer o Figueirense, por 3 a 1, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, neste domingo à tarde, pela 28ª rodada.

Como o Atlético Mineiro empatou com o Joinville, por 2 a 2, também em Santa Catarina, a diferença entre o líder e o vice-líder agora é de sete pontos: 60 a 53. No clássico paulista, São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1, no Morumbi.

Mais uma vez o time orientado por Tite foi superior em campo e abriu 3 a 0 com gols de Elias, Gil e Renato Augusto.

Para o time catarinense diminuiu Leandro Silva, aos 45 minutos do segundo tempo. Ficou na frente do Atlético-MG com 53, do Grêmio, com 51 e do Palmeiras, completando o G4, zona de classificação à Copa Libertadores, com 45 pontos.

Empate no Morumbi

Com um gol de Robinho, aos 47 minutos do segundo tempo, o Palmeiras buscou o empate com o São Paulo, no Morumbi. O time mandante saiu na frente com Carlinhos, aos 14 minutos do segundo tempo e estava ficando na quarta posição, porém, sofreu o empate nos acréscimos.

O São Paulo ficou em sexto lugar, com 43 pontos. Apesar de ter a mesma pontuação do Santos, quinto, perde a posição no saldo de gols: 12 a 5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo