fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Em Pinda, Leo Fraiman abrilhanta Seminário de Educação


REPORTAGEM EM VÍDEO:

A Prefeitura de Pindamonhangaba está realizando nesta sexta-feira, dia 14 de agosto, a edição 2015 do Seminário de Educação para profissionais da Rede Municipal de Ensino. Cerca de 1000 professores e gestores devem participar do evento que este ano tem como tema “Excelência em Educação: Um Compromisso Compartilhado”.

O seminário está dividido em dois períodos e, na programação, apresentação musical e palestra com Leo Fraiman são os pontos altos do evento que visa dar aos profissionais da Educação uma melhor qualidade de vida, além de ser um momento importante para o aperfeiçoamento e a qualificação profissional de todos, o que refletirá em um ensino de maior qualidade para os alunos da Rede de Ensino Municipal de Pindamonhangaba.

Leo Fraiman durante evento em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Leo Fraiman durante evento em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A secretária de Educação e Cultura de Pindamonhangaba, Cidinha Pedroso, falou da importância do evento para os profissionais da cidade. (vídeo)

A importância do Seminário também foi destacada pelo presidente da Fundação Universitária Vida Cristã, Luis Otávio Palhari. (vídeo)

Turma do período da manhã. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Turma do período da manhã. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Com o tema “Caminhos para a Construção do Projeto de Vida a partir da Escola: Vencendo a Indisciplina e a Desmotivação”, Leo Fraiman traz para Pindamonhangaba sua reflexão e ponto de vista sobre o assunto, usando para isso seu aprendizado como professor e psicoterapêutico que é. (vídeo)

O Seminário de Educação terá seu encerramento na tarde desta sexta-feira, com uma turma de 500 professores e gestores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo