fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Técnico Luiz Zanon deixa o São José Basketball

Zanon não renovou com o São José. (Foto: PortalR3)
Zanon não renovou com o São José. (Foto: PortalR3)

A diretoria do São José Basketball agradece ao comandante Luiz Zanon pelo ótimo trabalho realizado no período em que esteve na direção técnica da equipe adulta de basquete masculino de São José do Campos. O treinador Cristiano Ahmed assumiu o cargo no início da temporada e continua no comando do time.

Luiz Augusto Zanon, de 52 anos, chegou à equipe em 2013 e participou ativamente do São José Basketball levando o time às quartas de final do Campeonato Paulista na temporada 2013/2014 e às semifinais do (NBB) Novo Basquete Brasil com uma excelente atuação.

“Nós do São José Baketball e toda a torcida reconhecemos o trabalho feito por Zanon e somos muito gratos por sua história dentro da equipe. Hoje vivemos um novo momento e tivemos que adequar o projeto também à uma nova realidade. O Zanon foi e sempre será muito importante para esta equipe, mas a sua continuidade não seria possível agora”, afirma Mauricio Iannicelli, coordenador do São José Basketball.

Luiz Zanon declara que apesar de não permanecer no projeto, tem um grande carinho pela cidade e pela equipe “Quando terminou o contrato eu tinha compromisso com a seleção e os dirigentes não tinham nada definido, mas eu sempre estive à disposição e queria continuar envolvido com o projeto. Agora conversei com o Maurício e não será possível a minha permanência. Eu ainda volto à São José para me despedir de todos, mas não estou dizendo adeus e sim um até logo porque gosto muito dessa cidade e das pessoas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo