fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Vôlei vence e disputa vaga na Superliga contra o Brasília

São José comemora vitória que o levou a final da seletiva. (Foto: Fotos: Inovafoto | CBV)
São José comemora vitória que o levou a final da seletiva. (Foto: Fotos: Inovafoto | CBV)

O São José prevaleceu sobre mais um adversário e garantiu, invicto – com 3 vitórias em 3 jogos e 7 pontos – a classificação para a final da seletiva. O jogo aconteceu no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília, na noite da sexta-feira, (7). Os joseenses finalizaram a partida contra o Apan\Barão\Cremer em 3 sets a 0 com parciais em (25/15, 25/21 e 29/27) em um jogo com surpreendentes 11 pontos de bloqueio. Os opostos Lorena e Diogo ficaram entre os maiores pontuadores com 9 e 8 pontos respectivamente.

A final da competição acontece neste sábado, a partir das 14h, no mesmo ginásio e o adversário é o anfitrião UPIS Brasília, time que foi superado pelo São José no tie-break na quinta-feira (6) e que chegou à final vencendo o São Bernardo por 3 sets a 1. O time da Capital Federal está em segundo lugar, com 5 pontos.

O multicampeão Dante falou do jogo e do “frio na barriga” apesar de já ter disputado tantas finais. “Este era um jogo importantíssimo para a gente e dependia muito da nossa concentração, de desenvolvermos bem em quadra o nosso potencial. Conseguimos! Foi um 3 a zero jogando bem, concentrados”. Sobre a final, ele não economizou e diz que sempre joga pra ganhar. “Final é final, é sempre difícil, mas sempre vou ter concentração e vontade de ganhar. Toda final dá um frio na barriga, é natural, e o dia que isso acabar, não vale mais a pena”, enfatizou.

Diogo, que vinha sentindo a necessidade de crescimento da equipe em quadra, sentiu evolução no jogo desta sexta-feira. “Eu achei que o time jogou concentrado, erramos menos e nosso saque foi muito mais consistente. Todos os jogadores puderam participar do jogo e mantivemos o mesmo ritmo. Agora é descansar para amanhã continuar evoluindo em equipe para alcançar nosso objetivo”.

Começaram jogando: Lorena, Dante, Alberto, Everton, Diogo e Matheus.

FINAL NESTE SÁBADO
14h – São José Vôlei (SP) x Upis/Brasília (DF)
TRANSMISSÃO: RedeTV a partir das 14h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo