fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José dos Campos recebe I Mostra de Dança Corpo Encena

O espetáculo contará ainda com a participação especial das crianças do Instituto Recriar. (Foto: divulgação)
O espetáculo contará ainda com a participação especial das crianças do Instituto Recriar. (Foto: divulgação)

A dança tomará conta do palco do Teatro Colinas na próxima semana. Dias 24, 25, 26 e 28 de agosto serão apresentadas 76 coreografias, em que academias de dança, bailarinos e grupos independentes, grupos vencedores de festivais nacionais e bailarinos internacionais em férias no Brasil se reunirão em 4 noites de tirar o fôlego.

publicidade


A Mostra não tem caráter competitivo e tem como objetivo promover uma experiência entre o público e a dança, além de contagiá-lo com as emoções desta arte. “O que nos encanta, além do espetáculo, que é sempre maravilhoso, é perceber como uma região de características tão tecnológicas e industriais se rendeu à dança. Temos muitos bailarinos, coreógrafos e amantes da dança e é incrível como somos bem representados nos festivais nacionais e internacionais”, conta Fernanda Ribeiro, da Branco Pinheiro Produções.

Dentre os destaques da programação está a Cia Jovem de Dança de São José dos Campos e os bailarinos brasileiros, que vêm se destacando nacional e internacionalmente: Rafael Pandolphi, Marina Coura, Teo Possati, Theo Bourg, Cher Kaden e Ricardo Alves Pereira.

O espetáculo contará ainda com a participação especial das crianças do Instituto Recriar, uma associação que oferece atividades culturais e esportivas para crianças de escolas públicas, entre 6 e 11 anos. Parte do valor dos ingressos será destinada ao Instituto.

Os ingressos podem ser adquiridos de quarta a sábado, das 13h às 21h e domingo, das 13h às 19h, na bilheteria do Teatro, ou pelo site livepass.com.br.

Serviço

I MOSTRA DE DANÇA CORPO ENCENA
Data: 24, 25, 26 e 28 de agosto (segunda, terça, quarta e sexta)
Horário: 19h
Local: Teatro Colinas (Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)
Classificação: Livre
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Informações: (12) 3204-5235
www.facebook.com/teatrocolinas
www.teatrocolinasshopping.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo