fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball derrota Mogi das Cruzes pelo estadual

A vitória de 92 a 87 sob os mogianos garantiu ao time da casa a liderança da chave B. (Foto: Divulgação)
A vitória de 92 a 87 sob os mogianos garantiu ao time da casa a liderança da chave B. (Foto: Divulgação)

Na noite desta quinta-feira, dia 20, o São José Basketball recebeu Mogi das Cruzes/ Helbor em casa, no ginásio Linneu de Moura e permaneceu invicto no Campeonato Estadual. A vitória de 92 a 87 sob os mogianos garantiu ao time da casa a liderança da chave B.

O técnico Cristiano Ahmed falou sobre o desempenho da equipe no jogo e a tão comemorada vitória. “O diferencial foi a determinação que durou até o final da partida, apesar das dificuldades no segundo quarto, conseguimos equilibrar as ações com Mogi. O jogo foi decidido no fim e com torcida ajudando, graças a Deus saímos com a vitória! ”.

Maior destaque do São José, o ala-armador Pedro acreditava que o time tinha potencial para vencer o jogo. “A gente treina todos os dias para isso, o time é forte, a cidade é forte e a torcida tem uma tradição. Foi maravilhoso vencer esse jogo em casa! ”.

O jogo

A determinação do time de São José nos primeiros minutos do jogo resultou na diferença de apenas dois pontos no final do primeiro quarto, foram 24 a 26 para o Mogi. No segundo quarto, os joseenses tiveram dificuldades defensivas e ofensivas que facilitaram a vantagem do adversário, Mogi disparou à frente com 54 a 41 pontos.

No segundo tempo o time da casa reagiu e virou o jogo, porém a partida seguiu equilibrada já que as equipes permaneceram encostadas no placar. O terceiro quarto acabou com cinco pontos de vantagem para o São José.

Os últimos minutos foram tensos, correndo contra o tempo os dois times aumentaram a intensidade do ataque e marcaram forte, mas foram os joseenses que conquistaram a grande vitória ao marcar 92 pontos contra 87 do Mogi.

Resultado da arrecadação

Confira a arrecadação e a quantidade de ingressos vendidos do jogo de hoje, no Ginásio Linneu de Moura:

Total de ingressos vendidos: 564

Total de ingressos vendidos hoje, dia 20:

26 inteira | 93 meia entrada

Total de ingressos promocionais vendidos nos dias 18 e 19:

101 inteira | 325 meias entrada

Valor total arrecadado: R$ 4.325,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo