fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polo de Leitura promove feira de troca de livros em Guará

PortalR3No próximo domingo, dia 9, o Polo de Leitura ValeLendo a primeira edição do projeto de troca de livros no Parque Anthero dos Santos, em Guaratinguetá. A iniciativa tem como objetivo incentivar a leitura por meio do compartilhamento literário. A ação acontece às 14h e faz parte da programação do V Festival da Diversidade Cultural, promovido pelo Movimento Cultural de Guaratinguetá e Secretaria Municipal de Cultura.

Podem ser trocados livros de literatura nacional, infantil e infanto-juvenil. Não são aceitos materiais didáticos, livros políticos/partidários, dicionários, listas de endereços e telefones, teses e dissertações ou enciclopédias.

Também ficam de fora produtos rasgados e danificados. Todos os livros devem estar em bom estado de conservação.

O Polo de Leitura ValeLendo integra as bibliotecas comunitárias de quatro instituições: Obra Auxiliar da Santa Cruz, no Parque Santa Clara, Casa Betânia, no bairro Nova Guará, CEI Francisco e Idalina Fazenda Esperança, no bairro Pedregulho; AMBAJAV – Associação de Moradores do Jardim do Vale I, no Jardim do Vale,; Casa do Puríssimo Coração de Maria, do bairro do Pedregulho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo