fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda realiza I Corrida de Garçons e I Maratona de Camareiras

PortalR3Pindamonhangaba irá certificar garçons e camareiras na próxima quarta-feira, dia 12. Os alunos do curso de camareira irão participar de uma maratona e os do curso de garçons de uma corrida. A entrega dos certificados será às 18 horas, no Shopping Pátio Pinda.

Os dois cursos integram o programa Inclusão Produtiva, que tem como objetivo qualificar a mão de obra local para atender a demanda do mercado de trabalho. A proposta da maratona e da corrida é valorizar os profissionais de forma divertida e para realizar esta atividade a Prefeitura conta com a parceria da Acip, Acta, Shopping Pátio Pinda e Domum Hotel.

A maratona dos alunos do curso de camareira acontecerá no Domum Hotel, às 10 horas, os garçons irão participar de uma corrida, às 15 horas, no Shopping Pátio Pinda.

A Prefeitura de Pindamonhangaba investe em qualificação profissional e serão mais de 70 novos moradores preparados para entrar no mercado de trabalho. Eles tiveram aulas teóricas e práticas para poder desempenhar seus papéis da melhor forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo