fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Os Barbixas” são atração no Teatro Metrópole em Taubaté

Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo é um projeto de humor baseado em improvisações com a participação da plateia. (Foto: Divulgação/PMT)
Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo é um projeto de humor baseado em improvisações com a participação da plateia. (Foto: Divulgação/PMT)

“Os Barbixas”, humoristas do programa Tomara que Caia da TV Globo, chegam ao Teatro Metrópole em Taubaté com o espetáculo “Improvável” nos dias 28 e 29, sexta-feira e sábado, às 20h. Trabalhando o improviso com a plateia, cada apresentação se torna única.

“Improvável” começou com apresentações mensais em 2008. Desde fevereiro de 2009 acontece toda semana em São Paulo e viaja pelo Brasil nos finais de semana, fazendo sessões extras sempre lotadas.

Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo é um projeto de humor baseado em improvisações com a participação da plateia, que tem fundamental importância para criação das cenas.

O espetáculo tem influência do programa “Whose Line is it Anyway?” (Inglaterra e EUA). Nele, um mestre de cerimônias aquece a plateia com uma pequena introdução antes do espetáculo, interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas.

Na hora das improvisações, ele seleciona as sugestões do público e explica os mecanismos e as regras para participar. A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco.

Algumas apresentações são gravadas e incluídas na websérie do “Improvável”. Sendo um sucesso da internet, os vídeos possuem uma média de mais de quatro milhões de acessos por mês.

Os ingressos custam R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira) e podem ser comprados na Cultura Inglesa, Copiadora Domiciano, AT Presentes, Total Home (Pindamonhagaba) e pelo site: www.bilheteriarapida.com.br/atproducoes.  Servidores da Prefeitura de Taubaté e acompanhante também pagam meia entrada, o funcionário só precisa apresentar crachá ou holerite na entrada no dia do espetáculo.

O Teatro Metrópole fica na Rua Duque de Caxias, 312 – Centro. Informações pelos telefones 3624-8695 e 3621-6040.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo