fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Novelis abre Inscrições para o Programa de Estágio 2016

Vagas para Pinda e Santo André. (Foto: reprodução)
Vagas para Pinda e Santo André. (Foto: reprodução)

A Novelis está buscando jovens determinados e engajados, que estejam preparados para aprender e desenvolver seus talentos por meio da inovação, colocando em prática seu protagonismo. Com o intuito de atrair jovens profissionais com essas habilidades, a Empresa abre inscrições para o processo seletivo de seu Programa de Estágio a partir de hoje (17). Para este novo ciclo, serão selecionados 35 jovens para vagas em São Paulo, Pindamonhangaba (SP), Santo André (SP).

O diferencial do Programa da Novelis é que ele possui um plano de integração e workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia. Durante o estágio, cada participante deverá elaborar um projeto que contribua diretamente e seja implantado em sua área de atuação e apresentá-lo ao final do ano. O Programa tem duração de até dois anos, e a Empresa oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte e vale refeição ou restaurante no local.

Para participar do processo, os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários ou técnicos, com conclusão prevista para dezembro de 2016 ou 2017, ter inglês intermediário e domínio de informática. As vagas são abertas a estudantes de Administração, Ciência e Tecnologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Economia, Engenharia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Tecnólogo em Metalurgia, Processos e Química.

O período de inscrições se encerra em 30 de setembro, e o processo seletivo será realizado em parceria com a recrutadora Viva Talentos. No mês de outubro, serão realizadas entrevistas presenciais, com resultados divulgados em novembro. Para mais informações sobre as vagas, acesse o site do Ciclo Novelis: www.ciclonovelis.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo