fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Meio ambiente e sustentabilidade são temas de oficina em São José

O encontro ocorre uma vez por mês e é realizado no Espaço Plantar. (Foto: Divulgagção/PMSJC)
O encontro ocorre uma vez por mês e é realizado no Espaço Plantar. (Foto: Divulgagção/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos realiza no domingo (16), às 8h, a oficina de Permacultura que levará informações sobre meio ambiente e sustentabilidade. A oficina, gratuita e aberta ao público, será no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América). Não é necessário realizar inscrição.

Durante o encontro, serão realizadas atividades educativas sobre o respeito ao meio ambiente e à sustentabilidade. Assuntos referentes à manutenção e preservação dos espaços do Centro da Juventude também serão abordados.

O encontro ocorre uma vez por mês e é realizado no Espaço Plantar, um ambiente verde e reservado exclusivamente para a prática da permacultura, uma técnica sustentável que respeita o meio ambiente, além de ser uma filosofia que trabalha com a natureza para olhar plantas e animais em todas as suas funções, em vez de tratar qualquer área como um sistema único.

Essa atividade é realizada em parceria com a Pupa – Organização Social que trabalha a permacultura e dá continuidade aos projetos iniciados em 2014, como a Horta Comunitária e o Jardim Sensorial.

Mais informações no Centro da Juventude, pelo telefone 3932-8600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo