fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Indústrias de Cruzeiro e região recebem palestra do programa Sebrae Inova

PortalR3O Sebrae-SP realiza na quinta-feira (13/8) no auditório do Sesi, em Cruzeiro, a palestra “MASP – Metodologia de Análise e Solução de Problemas”, voltada para o setor industrial. A ação é uma parceria com o Senai-SP e faz parte do programa Sebrae Inova, com o objetivo de promover o desenvolvimento das micro e pequenas empresas da região.

Na apresentação os participantes vão conhecer o método MASP, uma ferramenta organizacional desenvolvida para melhorar os ambientes empresariais, com foco na solução de problemas e busca de resultados mais eficientes nos processos produtivos.

Com base em exemplos práticos e em uma estrutura de procedimentos, a metodologia auxilia na identificação e solução de falhas que afetam as diversas áreas da empresa, promovendo a melhoria na qualidade dos processos e produtos, e consequentemente, dos resultados financeiros do negócio.

A palestra é gratuita e será realizada a partir das 18h, no auditório do Sesi Cruzeiro, na Rua Durvalino de Castro, 501, no bairro Vila Ana Rosa Novaes. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo (12) 3132-6777 ou no email [email protected].

Sebrae Inova

O Sebrae Inova é composto por uma série de soluções tecnológicas desenvolvidas a partir de desafios mapeados em empresas de todo o país. O programa oferece palestras, workshops e consultorias especializadas desenvolvidas em um convênio entre o Sebrae-SP, Senai-SP, Senac-SP e Faesp/Senar-SP.

O programa também contempla cursos de capacitação técnica específica, com o objetivo de transferir conhecimentos tecnológicos e melhoria dos negócios para os diversos segmentos econômicos. Essas capacitações são subsidiadas pelo Sebrae-SP.

Palestra “MASP – Metodologia de Análise e Solução de Problemas”

Data: 13 de agosto

Horário: 18h às 21h

Local: Sesi Cruzeiro (Rua Durvalino de Castro, 501 – Vila Ana Rosa Novaes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo