fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, alunos da Wadie Milad participam do Desafio BM&FBOVESPA

aaaa
Alunos foram os únicos inscritos e classificados em toda a região do Vale do Paraíba até a fase eliminatória atual

Os alunos Rodrigo Aoki, Rúbia de Oliveira, Jaykel de Jesus, Simara Rocha e Christian Dome, da 3ª série do Ensino Médio da Escola Estadual Professor José Wadie Milad, com sede em Pindamonhangaba (SP), estarão participando do Desafio BM&FBOVESPA.

A etapa (4ª eliminatória) acontecerá neste sábado (29), na sede da BOVESPA, na capital paulista.

publicidade


Desafio BM&FBOVESPA
O Desafio BM&FBOVESPA é a única competição educativa que explica aos participantes, na teoria e na prática, como funciona o mercado de ações. Podem participar alunos de todas as escolas, públicas e particulares, do estado de São Paulo.

Das escolas inscritas, 210 são sorteadas e podem participar da competição, que acontece na própria BM&FBOVESPA. A cada eliminatória, 35 escolas competem entre si e concorrem a prêmios. A cada rodada, as cinco escolas que garantirem a melhor rentabilidade da carteira virtual de ações se classificam para a grande final da disputa.

Para deixar a competição mais emocionante, todas as escolas podem trazer uma torcida com número limitado de pessoas à BM&FBOVESPA para assistir ao simulado, que será conduzido por um apresentador. Ele vai interagir com a plateia e informar os resultados de cada etapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo