fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Conselho dos Direitos da Mulher realiza conferência em Pinda

PortalR3O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM – promove nesta sexta-feira (7) a III Conferência. O tema desta vez é ‘Mais Direitos, participação e poder para as mulheres’. As atividades serão realizadas a partir das 8h30, no auditório da Prefeitura de Pindamonhangaba.

O CMDM também realizou as pré-conferências em diversos locais para que a população pudesse se preparar para o evento desta sexta-feira. A organização foi ao Ipê II, Araretama, Centro, e o público pôde ouvir informações importantes e também dar várias sugestões, contribuindo com as ações do conselho.

A presidente do CMDM, Simone Braça, afirma que a III Conferência conta com o apoio da Funvic – Fundação Universitária Vida Cristã, Fapi, Unesco e Prefeitura de Pindamonhangaba.

Simone também destaca que o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher terá a honra de receber mulheres militantes, guerreiras e poderosas como Rachel Lemos dos Santos, de Manaus, Roseli Rocha, de Niterói-RJ, e a vereadora Amélia Naomi, de São José dos Campos, para esta conferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo