fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá promove shows no encerramento do Festival Gastronômico

Luiza Possi se apresenta na sexta, às 22h, com músicas de sucesso. (Foto: Divulgação/PMI
Luiza Possi se apresenta na sexta, às 22h, com músicas de sucesso. (Foto: Divulgação/PMC)

Nos dias 28 e 29 de agosto (sexta-feira e sábado), a Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos do Centro), em Caraguá, recebe os shows de Luiza Possi, Peleco e Ana Cañas. As apresentações terão entrada gratuita para o público e integram o encerramento do 10º Caraguá a Gosto – o Festival Gastronômico que movimenta 35 restaurantes e oferece 46 opções de pratos saborosos em quatro categorias.

Luiza Possi se apresenta na sexta, às 22h. Ela traz um show recheado de sucessos, incluindo seu mais recente trabalho “Sobre o amor e o tempo”, com canções em parceria com Ana Carolina, Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, além de composições de Lulu Santos e Erasmo Carlos. Luiza Possi começou a construir sua carreira durante a adolescência e participou de bandas, festivais e concursos. Ficou mais conhecida nacionalmente quando lançou, em 2002, a música “Eu Sou Assim”, título de seu álbum homônimo.

Já no sábado (29), às 20h, será a vez dos músicos Peleco e Ana Canãs. O cantor e compositor Peleco, de São José dos Campos, traz sua banda para interpretar grandes sucessos da música Pop/Rock nacional, além de canções consagradas de Cazuza. Peleco cresceu ouvindo muita música, principalmente nos churrascos e festas em família que sempre contavam com violão. Estudou em um Seminário Salesiano em Lavrinhas (SP), aprendeu a tocar o instrumento e decidiu viver da música.

Na mesma noite, o palco da Praça da Cultura recebe Ana Cañas. A cantora paulistana promete um show repleto de sucessos de seus quatro álbuns, incluindo o mais recente “Tô na Vida”. O último CD possui trabalho totalmente autoral, com canções compostas ao longo de 2014, baladas pop e influências de soul music e três músicas em parceria com Arnaldo Antunes. Nos outros trabalhos, apostou em versões de Led Zeppelin e Edith Piaf e também no registro ao vivo de um show, no DVD “Coração Inevitável”.

As apresentações musicais na Praça da Cultura são realizadas pela Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria de Turismo.

Caraguá a Gosto – A 10ª edição do Caraguá a Gosto prossegue na cidade em 35 estabelecimentos (Restaurantes, Pizzarias, Bares e Quiosques) até o dia 31 de agosto (segunda-feira), com pratos elaborados especialmente para o evento, culinária sofisticada e criativa. Saiba mais em www.caraguatatuba.sp.gov.br.

Serviço

Shows de encerramento do 10º Caraguá a Gosto

Dia 28 de agosto (sexta) – Luiza Possi

Horário: 22h

Dia 29 de agosto (sábado) – Peleco / Ana Canãs

Horário: 20h

Local: Praça da Cultura (antiga Praça de Eventos do Centro)

Endereço: Avenida Dr. Arthur Costa Filho, s/nº, Centro – Caraguatatuba

Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo