fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Abertas as inscrições para II Etapa do Circuito de Corrida de Rua em Pinda

 Atletas de várias idades marcaram presença na I Etapa do Circuito. (Foto: Arquivo/PortalR3)
Atletas de várias idades marcaram presença na I Etapa do Circuito. (Foto: Arquivo/PortalR3)

Os interessados em participar da II Etapa do Circuito Corrida de Rua de Pindamonhangaba, que não participaram da I Etapa, poderão garantir a vaga a partir de segunda-feira (31). As inscrições serão realizadas no Centro de Treinamento Luiz Caloi. O atendimento é das 8 às 11h30 e das 15 às 18 horas.

A II Etapa está marcada para o dia 05 de setembro e será noturna. A largada acontecerá no Vale das Acácias, às 19 horas. A organização informa que a retirada dos número será a partir das 17h30.

De acordo com as informações de profissionais da Secretaria de Esportes, quem participou da I Etapa deve apenas confirmar a participação para a II Etapa, não há necessidade de nova inscrição, no entanto, a confirmação se faz necessária e pode ser feita nesta sexta-feira, 28, no Luiz Caloi. O horário de atendimento é o mesmo das inscrições.

Robson Karlos – Robinho – foi o primeiro a completar o percurso da categoria adulta na primeira etapa e comenta que a sua equipe se superou, batendo recorde de inscrições entre eles, pois, foram 65 e na próxima etapa pretende levar mais atletas. Ele parabenizou a organização da prova e todos os participantes.

As corridas de rua de Pindamonhangaba têm reunido grande número de participantes. As provas contam com atletas de várias idades e muitos grupos se inscrevem, como é o caso da ‘Turma da Corrida’. Eles também representam a cidade  competições na região e em outros estados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo